28 de out de 2010

Cigarros & Hare Krishna

Acende um cigarro.
Olha em volta. Nada de novo.
Se cansa e volta para o palco.

"Onde está a fama e a fortuna?"
Ponha algum sentido nesse seu cérebro :
Ainda não é o tempo certo, é tudo falso.

Mas por que eu não consigo
Fazer meu orgulho recuar?
Só consigo ser enganado
Quando sou um crente.

Pare com o que você está fazendo
E vá cantar algum Hare Krishna
Somente assim você vai conseguir
Que ninguem te irrite.

19 de out de 2010

Sanduba Sangue-Frio

Nada pra fazer dá nisso...
Tédio >> Fome >> Preguiça >> Tédio...
Aí nessas horas entre o tédio e a fome, vem essas ideias escalafobéticas.
Saca só :

Nada melhor que uma refeição quente, agradável e saborosa.
Mas e quando isso não é uma opção, o que resta fazer? Simples :
Um Sanduba Sangue-Frio!
É ótimo pra quando se tem que encher o bucho, gostar e querer mais quando não se tem tempo!

Ingredientes :
1 fatia de Pão Sírio (ou árabe, sei lá o nome dessa merda)
Mortadela
Queijo
Salada
Maionese
Ketchup aos montes

Como fazer :
Pegue o pão sírio, coloque maionese, seguida de alface, queijo e mortadela. Vale também colocar qualquer outra coisa saborosa e fria.
No fim, encha o sanduba de ketchup até transbordar.
Aí é só mandar pra dentro!

2 de out de 2010

It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It!)

 Porra, um mês inteiro de sufôco, ensaiando, ralando e correndo.
Finalmente, chegamos lá. Hard Rock Café. Tinhamos boas chances de ganhar, mas era o primeiro show. Claro que agente errou uma ou outra bobeira, mas quando que alguma pessoa ia achar que 5 garotos de 15 anos, que conheciam só uma dúzia de pessoas na platéia, teria alguma chance de incendiar o Hard Rock tocando antes da banda de uns filhos de puta mal-educados e arrogantes que venderam 200 ingressos?
Bem, foi o que foi. 3º lugar tá ótimo levando em conta que era o primeiro show da banda (e de todos nós) e os jurados curtiam mais esse rockzinho bem pop de camisa quadriculada, cara de diarréia e letras ridículas.
Ganhamos um troféu, alguns fãs e principalmente confiança, porque quando vc faz um show onde uma porrada de pessoas vem falar que vc foi foda, quem se importa em ser o primeiro???
 --------------------------------------------------------------------------------

Se eu pudesse enfiar uma caneta no meu coração,
Eu o deixaria vazar por todo o palco.
Isso te deixaria satisfeito, isso passaria por você sem incomodar?
Você pensaria "o rapaz é esquisito..."? "Ele não é esquisito?"

Se eu pudesse te conquistar, se eu pudesse cantar para você
Uma canção de amor tão divina,
Isso seria suficiente para seu coração traidor?
Se eu perdesse o controle e chorasse? Se eu chorasse?

Eu disse eu sei é apenas rock'n roll mas eu gosto.
Eu sei, é apenas rock'n roll mas eu gosto,
Gosto, sim, eu gosto, bem, eu gosto, eu gosto.
Eu disse "você não consegue entender que este homem tem estado solitário?"
 
It's only rock 'n' roll - Rolling Stones