8 de jun. de 2010

Just like me

Sonhei com algo que não queria sonhar
Vi minha vida seguindo em frente
E ao acordar fiquei com muito medo
Que minha vida pudesse algum dia me deixar para trás

Eu me vi terminando o ensino médio
Emprego de meio período, faculdade e amigos
Conhecer uma garota, uma legal
E você pode imaginar o fim

E seus sonhos não se realizaram
Você não é deste lugar
Se sinta melhor quando chegarmos
Eu mal posso esperar

Consegui me formar
Diploma com boas notas
Agora um emprego dia-inteiro
Uma casa, uma esposa e um filho

É, uma vida chata
Ninguém sabe seu nome
Tudo que você tem
São algumas mémorias

E seus sonhos não se realizaram
Você não é deste lugar
Se sinta melhor quando chegarmos
Eu mal posso esperar

E eu não sou como você
Nós não somos os mesmos
Você sonha que poderia
Ser que nem eu

Enquanto eu aproveito minha vida
Enquanto eu aproveito minha vida
Enquanto eu aproveito minha vida
Enquanto eu aproveito minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário