23 de jul. de 2010

Nova Geração Perdida ou Absurdos do Século XXI ou QUE PORRA É ESSA?

Sério, o que aconteceu com essa geração?
Eu to realmente curioso pra saber quem foi o vilão maligno que começou com essa Nova Ordem Mundial.
É só vc ligar a TV, aquela que antes já foi amiga de todos, que ajudava todo mundo a se ligar nas notícias importantes, que nota-se o declínio da civilização.
Restart, Justin Bieber, e todas aquelas coisas que o Felipe Neto fez vídeos sobre.
Ok, não vamos ser radicais. Do início.
O problema não é gostar ou não gostar de Restart. O problema não é escutar as músicas do Bieber.
O problema é a legião de fãs acéfalos (ou acéfalas) que vem e fala que isso é a melhor coisa do mundo, e bla bla bla.
Porra!
Você já realmente escutou a maldita música do Restart, prestou atenção na letra e avaliou a música como ela realmente deve ser escutada?
Ok, você gosta, parabéns, eu não vou dizer nada sobre isso.
Gosto é que nem bunda. Cada um com seu e vivemos felizes.
Agora, você vir e ficar me enchendo o saco, falando que Restart é a melhor banda do mundo, que tudo que eu ouço é lixo e que eu sou babaca por não gostar disso e desaprovar sua atitude infantil, aí já é demais.
Eu já ouvi pessoas me dizendo que Led Zeppelin é um lixo sem nunca terem ouvido. Já ouvi algumas pessoas me dizendo que nem sabem quem é AC/DC.
E ouvi as mesmas pessoas dizendo que Cine é a melhor banda do mundo.

Valeu, campeão. Você sabe muito sobre música, já ouviu todos os tipos e tem uma opinião sua, sem nenhuma interferência massiva da mídia.

E eu sou o Bozo.

Eu gosto muito dos vídeos do Felipe Neto, mas e discordo do ponto de vista dele em um pequeno mas importante aspecto :
O problema não são Fiuk, Bieber e Coloridos.
São seus malditos fãs cegos, que são manipulados pela mídia para acharem que só existe isso no mundo.
E o pior é que eles dizem que amam isso mas daqui a alguns mêses vão esquecer quem era o Colírio da Capricho e vão para outro canto que a mídia levar eles.
Então, não xingue esses caras famosos que ficam se aproveitando das menininhas de 12 anos para continuar enchendo os bolsos.
Eles não tem salvação mesmo.
Xingue as menininhas que enchem os bolsos deles. Faça elas entenderem que esses caras nem querem saber delas e nem se importam com o que eles tão fazendo, só querem ganhar dinheiro. Dê um soco no nariz delas se elas vierem falando merdas do tipo :
"-Ahn, Beatles? Que merda é essa? Ahn, vou ouvir Cine"
Se ao menos esses fãs soubessem do cenário musical completo, se ao menos eles escutassem outras músicas, descobrissem artistas e bandas novas e não gostassem, pelo menos elas poderiam dizer "Ah, não gosto muito, mas sei quem é e sei que foi importante na história musical".
Mas não!
Essas malditas garotas de 12 anos insistem em ser enganadas com a mídia e não saber mais nada sobre tudo. Simplesmente preferem ficar em seu mundinho alienado, seguindo a maré da mídia sem nem parar pra pensar na lógica da situação, no ridículo que eles passam.

Ah, cansei de xingar essas amebas.
Só espero que as pessoas que leiam esse post entendam toda a raiva que eu to sentindo da mídia e dos idiotas que a seguem.

Foi esse vídeo que me deixou revoltado às 2 horas da manhã e me fez escrever esse post.
Veja e se sinta tão revoltado quanto eu, Leticia ou Stefano.

faz sentido SIM,felipe neto! fiuk,justin,modinha,crepusculo, vdg ! @lo_mais

"...que quer invejar Fíuqui (>>>>) e... Fíuqui (<<<<) e Giustin Biber (>>>>)..."


Prepara as lanças, forcados e foices.
Hora da Caça aos Coloridos.

5 comentários:

  1. "meus videos faz sentido, viu?"
    "isso é um filme PORRA!"
    "a maioria dos filmes q eu ja vi sao baseados em feitiço"

    HAUSHUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUHUSA

    Concordo com tudo (y), mas fodam-se essas garotinhas com probleminhas, um dia elas acordam pra via (: (Ou não D:)

    ResponderExcluir
  2. Cara, a cultura destinada às massas não passa de um instrumento de manipulação: algo imbecil, que faz dinheiro circular e ajuda a manter as massas calmas. Os lixos humanos não passam de marionetes - uma menininha de 13 anos criada vendo TV não pode ter discernimento suficiente para tal distinção. O inimigo real é o sistema. Estamos fudidos mesmo man. Só mandando pra fogueira mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Leticia e o Stefano.Eu admito que lia Capricho, mas ela ficou tão manipuladora e sem conteúdo que desisti.A culpa não é toda dos cantores, Justin Bieber com certeza sabe que não afria esse sucesso todo sem a mídia e a pressão que exercem sobre garotinhas com ferômonios em ebulição e, como diz minha tia, "fogo no rabo".É errado você criticar uma coisa sem conhecê-la.Quer se destruir e ser influenciada pela mídia?Tudo bem.Só não venha ficar falando mal de Weezer e Radiohead pra mim.
    É o capitalismo unido ao consumismo vazio,para que nos tornemos pessoas sem personalidade e facilmente influenciáveis.
    E sim, eu ouço Backstreet Boys, mas é diferente. '-'

    ResponderExcluir
  4. "Só mandando pra fogueira mesmo."
    o/

    Eu concordo com o que você disse, e na verdade não sei se tenho algo à acrescenta. Acho que estou comentando só pra aumentar os comments e dar apoio moral =D

    Enfim, não dá pra gente fazer muita coisa cara, o planeta precisa de uma revolução intelectual, precisa de algo pra lutar, como um amigo meu diz "precisa de uma guerra civil mundial". Enquanto as pessoas forem aconchegadas e não perceberem o quanto elas são idiotas e estão desperdiçando o mundo não vai sair da merda.

    ResponderExcluir
  5. ''Dê um soco no nariz delas se elas vierem falando merdas do tipo :
    "-Ahn, Beatles? Que merda é essa? Ahn, vou ouvir Cine". '' \o

    Não imaginei sinceramente que ao clicar aqui veria uma opinião tão bem exposta por um amigo meu, mesmo. É muito bom ver que tem tanta gente que pensa como eu, que não compreende mais o mundo vazio e fútil que tem sido criado.
    De boa Zettel, nem tem muito o que dizer; seu post me inspirou a continuar acreditando que há salvação no mundo.. um dia a gente se rebela, mete a porrada em geral e resolve ;D

    ResponderExcluir