25 de abr. de 2010

Rock and Roll Can't Die

Outro dia eu fiquei pensando : Será que, se essa ondinha pop/emo/rap-gangsta-nigga/eco-babaca/gay virar uma tsunami, os outros estilos musicais vão virar raridade? Sei lá, vai que (daqui a uns 10 anos, quem sabe?) eu fico com vontade de ouvir blues, aquele blues bem forte, estilo anos 60, 70. Será que eu vou achar algum lugar onde tenha shows? Será que eu vou encontrar alguma coisa na loja de cds/lps/qualquer-coisa ? Será que eu vou achar a musica que eu quero no 4shared, no youtube ou em algum programa de buscas?
Sei lá, essa perspectiva me dá um pouco de medo. A nossa geração já vai viver em um mundo ferrado, será que além de viver em um mundo ferrado, ainda vamos ter que viver em uma sociedade global com uma cultura que é aberta e ao mesmo tempo preconceituosa?

Melhor não pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário